Quem somos

O INSTITUTO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS é a principal organização especializada de CONSULTORIA, CAPACITAÇÃO e CERTIFICAÇÃO para a Excelência em Serviços e Atendimento a Clientes do Brasil.


São mais de 20 anos dedicados ao desenvolvimento de metodologias altamente eficazes na área de Gestão de Negócios e Treinamento de Pessoas, alavancando resultados de VENDAS, MARKET SHARE e SATISFAÇÃO DE CLIENTES para centenas de empresas de pequeno, médio e grande porte em todo o país.


CUSTOMER EXPERIENCE MANAGEMENT (Gestão da Experiência do Cliente) & CLIENT CENTRIC MANAGEMENT (Gestão Centrada no Cliente) são muito mais do que expressões de Administração e Marketing para nós. São a nossa especialidade há mais de duas décadas. 


Apoiados em um forte compromisso com a COMPETÊNCIA e com a INTEGRIDADE em tudo o que fazemos, ajudamos a criar condições para vidas mais enriquecedoras e felizes, que podem melhorar o mundo em que vivemos!

Somos uma organização para quem quer fazer a diferença, quer fazer acontecer, para quem quer vencer e quer prosperar, ao mesmo tempo em que semeia valores humanos como família, ética, respeito, honestidade, amor, amizade e generosidade.

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OS SÓCIOS-FUNDADORES

Fábio Marques


Presidente e CEO do Instituto de Excelência em Serviços.


Começou sua carreira profissional em 1982. Fez carreira executiva até 1996, trabalhando em corporações como Siemens, IBM e Alcon, onde foi Gerente Geral de uma importante unidade de negócios (Serviços e Tecnologia Médica), levando sua organização à posição de Melhor da América Latina e entre as 5 Melhores do Mundo em seu segmento de mercado.


Desde outubro de 1996, vem construindo uma carreira bem sucedida como coach executivo, consultor de empresas e palestrante internacional, com mais de 2.600 palestras realizadas e centenas de milhares de pessoas treinadas em toda a América Latina, Estados Unidos, Inglaterra, Hungria e Austrália.


Autor de livros, programas de treinamento e inúmeros artigos publicados na mídia, é considerado um dos maiores especialistas em Gestão da Excelência em Serviços, Vendas e Atendimento a Clientes, já tendo em seu currículo profissional centenas de organizações atendidas, tais como APPLE, AUDI, CITIBANK, MERCK, BASF, DUPONT, MICROSOFT, MSC CRUZEIROS, SCHNEIDER ELECTRIC, LOCALIZA RENT A CAR, VOLVO, PURATOS, NESTLÉ, JLL, AVAYA, ONODERA, UNISYS entre tantas outras de igual importância.



Débora Marques

Vice-Presidente do Instituto de Excelência em Serviços e Diretora dos serviços de consultoria estratégica de RH.

Iniciou sua trajetória profissional em 1984. Fez toda a sua carreira de sucesso profissional na área de RH, tendo destaque em empresas de renome como Siemens, Kellogg, Motorola, Microsoft, Apotex, Alcatel-Lucent e Nycomed, ocupando cargos executivos de alta complexidade na gestão de Recursos Humanos no Brasil e outros países da América Latina.

Como consultora, tem coordenado projetos de start-ups, spin-offs, estruturações e reestruturações completas da área de RH de médias e grandes empresas!