KIT Treinamento

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DVD de alta definição com 83 minutos


+ CD de aúdio para ouvir no carro ou onde quiser


+ GUIA RESUMO com os pontos principais abordados


Ideal para autodesenvolvimento e para treinamento de equipes em lojas, restaurantes, hotéis, escritórios e departamentos, preparando as pessoas para atenderem aos clientes com cortesia e competência, demonstrando atitudes e comportamentos construtivos no ambiente de trabalho!​

Elaborado e apresentado por Fábio Marques (Consultor Presidente do Instituto de Excelência em Serviços do Brasil), aborda os principais conceitos e as mais importantes ferramentas para ajudar profissionais a trabalharem com Foco no Cliente, exercitando a Excelência em Serviços e conseguindo oferecer um Atendimento Superior a clientes externos, clientes internos, fornecedores e parceiros, além de melhorarem sua atitude e comportamento em todas a áreas da vida!


Oferece Respostas para as Questões Essenciais:


  • Qual o impacto da Excelência em Serviços em nossa evolução pessoal?
  • O que é pensar e agir com Foco no Cliente?
  • Quais são os 5 tipos principais de clientes que temos?
  • O que os Clientes valorizam e como são formadas suas expectativas?
  • Por que a qualidade do nosso serviço é tão importante?
  • Como surge o “cliente bomba” e por quê?
  • Onde está a oportunidade para encantar os Clientes?


Ensina os princípios que formam a Excelência Profissional:

  • Atitude Positiva.
  • Comunicação Construtiva.
  • Entender Totalmente o Cliente.
  • Relacionamento Amigável.
  • Como apresentar um Desempenho Profissional para conseguir admiração, reconhecimento e o respeito de todos: Aprendendo Sempre, Cumprindo Promessas e Praticando o Passo Extra.
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Adquira o programa completo em www.lojadaexcelencia.com.br ou acesse on-line através da Rede IES.