Depoimentos

"O trabalho desenvolvido pelo Fábio Marques e sua equipe é sensacional! É surpreendente a forma como o Fábio mergulha nos projetos e desafios propostos a ele. Sua dedicação e comprometimento são excepcionais! 

Nossa empresa tem um grande desafio para transformação de nossa cultura, direcionada para Foco no Cliente, sendo um fornecedor de Soluções Completas que agregue valor ao cliente. O Fábio está atuando como um agente desta transformação. Seu entusiasmo e otimismo constantes estimulam nossos funcionários a acreditarem nesta mudança, que somos capazes. Sua experiência de mercado e habilidades interpessoais facilitam esse processo. 

O Fábio vem contribuindo com a condução de workshops de Liderança-Coaching para todos os gestores, capacitação de toda nossa Força Comercial para Vendas Consultivas e workshops comportamentais de Foco no Cliente, que já somam mais de 750 participantes. Além de participações essenciais em eventos estratégicos de nossas unidades de negócio. Os resultados são nítidos: entendimento das metodologias, motivação por parte dos participantes e total credibilidade por parte da Direção. 

Estamos muito satisfeitos com a parceria que estabelecemos. Sem dúvida, o Fábio é um agente de mudança na Schneider Electric. Ele faz a diferença!" 

Daniele Miranda

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"Excelente, talvez o mais marcante de todos, pelo ambiente memorável. Dedicação e foco impressionante em todos os dias, da equipe e principalmente do palestrante."

Marcio Kauffman

"Treinamento fantástico. Ampliou minha visão e motivação. Me ajudou a resgatar clientes que não são fiéis ou que só tive contato uma vez. Me deu ideias. Com certeza vou conseguir reter e fidelizar mais clientes e identificar os seus objetivos aumentando minha assertividade e satisfação dos clientes."

Maioí Bacca

"Bastante inspirador, esclarecedor, em uma linguagem clara e objetiva que nos ajuda a compreender melhor nossos objetivos e como alcançá-los e aproveitar todo o sucesso que se pode ter."

Paola Baptista de Oliveira

"Muito produtivo. Houve um processo de ensino-aprendizagem excelente. Foram momentos bastante didáticos que contribuíram para captar o máximo de informações possíveis."

Regis Rafael Souza

"Este treinamento foi ótimo, um dos melhores que já participei, simplesmente adorei e levarei muito aprendizado desta palestra. Parabéns a todos que realizaram este evento e principalmente ao Fábio Marques."

Pamela Albuquerque do Nascimento

"O treinamento superou a expectativa pois favorece o crescimento humano para atingir a excelência. Não apresentou somente métodos teóricos e sim provocou uma forma de sairmos da zona de conforto, nos fazendo crescer e assim ter excelência."

Cinthia Ayona de Lima

"Na minha opinião foi uma das melhores palestras que já assisti na minha vida e tenho a certeza que a partir de hoje a minha vida e a de muitos outros que participaram irá mudar e com muito sucesso. Meu muito obrigado por fazer parte da minha vida e do meu sucesso."

Carlos Roberto Luiz

"Muito positivo e com lições que devem ser seguidas para que os resultados da sua empresa possam ser alcançados. Muitas das questões difícies podem ser reduzidas ou eliminadas com simples mudança de postura e atitude."

Silvio Nunes de Almeida

"Um treinamento ótimo, que nos leva a verificar sempre os pontos em que podemos melhorar. Uma busca constante do crescimento pessoal e profissional. Conceitos bem colocados, direcionados e elaborados. Nos dá uma visão clara e objetiva daquilo que necessito buscar cotidianamente."

Leonardo Rodrigues Osório

"Esse treinamento foi excelente para lembrar e aprender novas técnicas no serviço de atendimento ao cliente. Foi uma injeção de ânimo para ficar mais presente na mente as dicas, as técnicas de relacionamento. Gostei muito do conteúdo, do palestrante, do material de apoio e apresentação e principalmente da iniciativa da empresa em promover e propiciar essa experiência com seus funcionários. Me sinto feliz no final desse treinamento."

Sandra de Souza Oliveira

"Maravilhoso. Vai me ajudar a melhorar meu comportamento com meus clientes e penso que os benefícios serão ótimos no relacionamento e até nos lucros."

Bruno Assumpção

"Achei muito bom para abrir os olhos com o cliente. Já que nossa vida no trabalho as vezes vira uma rotina e não devemos deixar isso acontecer. O instrutor é muito bom. Parabéns."

Ana Lucia da Silva

"Achei o treinamento muito útil e fundamental para qualquer pessoa que vá assumir ou que já possua o comando de uma equipe."

Cyro C. Lessa

"Maravilhoso. Irá ajudar a tratar melhor as pessoas a minha volta: clientes, família e amigos."

Samanta Magarin

"Eu achei ótimo. Será muito útil para nossa empresa melhorar a relação com os clientes."

Solange Nascimento

"O treinamento foi essencial para meu desenvolvimento profissional e pessoal. E as informações obtidas ficaram bem registradas. O treinamento é organizado e descontraído ao mesmo tempo."

Mariana Gomes Maiante

"O treinamento foi dinâmico, houve bastante estímulo para a participação de todos, colocou os participantes para refletir e pensar. Tenho certeza que fará a diferença na minha vida profissinal. Obrigada!"

Adriana Ribeiro da Silva

"O curso é um grande aprendizado. Nele você percebe o quanto você falha no dia-a-dia como líder, não só na empresa como também na sua vida pessoal. Através dele temos um norte para podermos melhorar como pessoa."

Leonardo Junior Nogueira

"Adquiri mais conhecimento e técnicas para aperfeiçoar meu atendimento, como identificar os problemas e soluções mais inteligentes para resolvê-los."

Sandra da Silva Soares

"Treinamento de excelente conteúdo e de ótima didática. Sensacional!"

Elma Maria Cruz de Sousa

"Excelente, me mostrou que por mais que eu achasse que sabia vender, na verdade eu conhecia apenas a ponta de um iceberg, pretendo e vou utilizar essas ferramentas para poder fazer emergir todo o potencial não explorado que eu sei que sou capaz de utilizar no meu dia-a-dia profissional e pessoal para me tornar muito melhor do que imaginei que poderia ser um dia."

Julio Cesar Ramos Pereira Filho

"Sensacional. Mostra cada vez mais que a Cia. está preocupada em levar e capacitar mais seus funcionários, valorizando esse time vencedor, deixando-o cada vez mais preparado para as adversidades do dia-a-dia de vendas e marketing."

Pedro Santiago da Silva Fernandes

"Este treinamento abriu nossos olhos para as oportunidades que acabamos perdendo pelo simples fato de não conhecermos a influência que existe na abordagem e na técnica de selecionarmos nossos clientes e com isso conseguimos coletar as informações necessárias para direcionar a negociação e o sucesso."

Francinei Costa Siqueira

"Excelente. O treinamento é bastante motivacional, mas principalmente é um conjunto de ferramentas que podem ser aplicadas para clientes e para qualquer pessoa com quem nós temos algum relacionamento, onde as ações que são tomadas podem levar ao resultado positivo de maneira bastante natural."

Hugo Bezerra Menezes Leite

"O melhor treinamento que já participei, tanto no conteúdo quanto a apresentação. Essencial para qualquer pessoa da área de vendas."

Jacques Frédéric Guimas Byron

"Adorei o treinamento, me deu uma nova abordagem às questões do dia-a-dia, me fez explorar os últimos acontecimentos do trabalho e tentar buscar as soluções para eles. Entendi que a melhor maneira de convencer as pessoas a comprarem é entender totalmente suas necessidades, valorizar os impactos e apresentar as soluções na maneira mais atraente possível."

Vivian Lee Kao

"Extremamente útil para nós, profissionais de vendas. Muito rico em técnicas e ações que darão foco ao nosso trabalho. Realmente valeu a pena. Cabe a mim colocar já em prática. Obrigado à empresa por um treinamento de alto nível."

Milton Carneiro de Paiva Junior

"O curso mostra, de uma maneira bastante clara, situações que vivemos no dia a dia e que não percebemos. Faz pensar que nem sempre temos as atitudes mais corretas no tratamento destas situações. Muito importante os conceitos passados no curso."

Demetrius C. Pereira

"O curso abordou temas e técnicas interessantes que podem auxiliar e melhorar na relação com o cliente. Através do curso podemos entender o lado do cliente e qual a melhor maneira de abordar e se comunicar com o cliente."

Ivan da Costa Dantas Filho

"Simplesmente Fantástico! Reverteu todas as minhas expectativas negativas antes do curso. Enxerguei minhas posturas erradas ao atender os meus clientes, ao mesmo tempo que vai me fazer mudar o relacionamento com minha esposa e filhos."

Edson Ito

"Muito bom, com cases de sucesso e exemplos claros de como aplicar as técnicas em nosso dia-a-dia e sem dúvida pode me ajudar a ter melhores resultados profissionais e pessoais."

Sydmario Albuquerque da Silva

"Foi um treinamento de muita importância. Aprendemos a nos comunicarmos e trabalharmos melhor e em equipe."

Claudinei Alves dos Santos

"O treinamento é ótimo, muito abrangente, toca em pontos fundamentais para o crescimento pessoal e de toda a equipe."

Cleiton Mariano Nogueira

"Achei sensacional. Primeiro vimos a teoria e depois, através das atividades vivenciais, presenciamos as situações e vimos as necessidades na prática. Pude também conhecer melhor todos os integrantes da nossa equipe, o que, com certeza, é fundamental."

Bryane Scatena de Oliveira

"Foi muito rico e levarei esse conhecimento para minha vida. Foi bem trabalhado e focado na integração da equipe, com atividades interativas. Parabéns e obrigada."

Adriana Ribeiro da Silva

"Muito bom para o crescimento da empresa, motivando pessoas para um objetivo comum. Treinando o controle e percepção para identificar e ajudar as equipes."

Alberto Rodrigues

"O aprendizado que levarei daqui é incrível, fez com que eu visse coisas que antes eu não enxergaria. Confiança, comunicação e valores, estou muito satisfeita de como serei uma pessoa melhor a partir daqui."

Christiane Martins

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Obrigado por ler aqui alguns depoimentos que recebemos de nossos clientes.


Já recebemos milhares deles, mas acreditamos que os que foram colocados aqui já podem dar a você uma ideia do efeito que nosso trabalho tem sobre as pessoas.


Caso queira mais depoimentos e referências sobre o nosso trabalho, fique à vontade para fazer contato conosco.


Teremos prazer em compartilhar com você as provas que evidenciam a satisfação dos nossos clientes com nossos serviços especializados!